E pronto! Acabaram-se as rabanadas, os queijos, o bolo-rei sem brinde desde que a Asae resolveu tirar um bocadinho da magia às fatias surpresa e aos eventuais dentes, os vinhos - ohh! - os tofus recheados (sim, sou vegetariana ;)), as 1503 feiras e os 1278 almoços e 2356 jantares, as cartas ao Pai Natal e as respostas, as renas, os presentes, os ateliers do Arena Shopping (fizemos lá uns ateliers tão giros! Depois faço um post com fotos e isso...), os presentes para o avô, a avó, a tia e mais um par de botas, o "oh mãe, este não é o Pai Natal verdadeiro!" enquanto puxavam as barbas a todos os coitados dos faz-de-conta-que-sim, as patinagens no gelo em Perlim e os 300 km para la chegar antes que fechasse ( noutro post, prometo ;)), a Vila Natal de Óbidos - e outros tantos km -, mais renas, as amigas casadas e as separadas e as que ainda não sabem o que são, as neuras do Natal, as outras, os brinquedos e as listas, as pazes que se fazem porque sim, outra vez as renas...
Acabou. E eu estou que não posso!.. Cheguei ao fim das férias a precisar de férias das férias ;)... Estafada. Tive 2 dias a dormir, exausta, para me recompôr da quadra natalícia. Mas valeu a pena. Os miúdos receberam o que pediram nas cartas e continuam a acreditar no Pai Natal (no verdadeiro, com a barba à séria e as renas e o trenó e os duendes que não dormem). E eu - depois de dormir - também.
Aqui estão as fotos do "evento", com a neve do trenó que aterrou no nosso quintal e as pegadas do Pai Natal,. Do verdadeiro, claro.
A neve deixada pelo trenó...
As pegadas do Pai Natal
O saco maravilhoso!
A ver se o víamos a fugir no céu...
A loucura... :)
O patrocinador oficial do evento...
E last, but not least, as renas...