diy crafts natal :: diy xmas crafts

24.11.14

Aqui ficam ideias para fazer um duende e uma estrela de Natal para pendurar na árvore ou decorar a casa. É fácil e os miúdos adoram fazer... Os meus adoraram! Divirtam-se a criar!

Here is a DIY xmas crafts video with ideas for decorating your tree and house. Learn how to make a Xmas Star and  Xmas gnome out of a toilet paper role. The kids love to make these - at least mine did ;). Have fun!

3 comments:

  1. Que lindas ideias Teresa, obrigada! E o melhor é que parecem fáceis de executar, mesmo para mim que não sou muito dada a manualidades ;-) vou experimentar também com os meus filhotes, eles vão adorar! Obrigada pelas suas dicas sempre fantásticas!

    ReplyDelete
  2. Olá Boa Tarde,

    Adoro as ideias para o Natal. O Natal é tempo de família e esta é uma forma fantástica de passar o tempo com os nossos filhos. Mesmo que o resultado final não fique bem igual :) eu também não sou dada às artes, mas os meus filhos adoram e eu esforço-me para passar tempo de qualidade com eles... já agora tem alguma ideia gira e fácil para fazer os Reis magos?

    ReplyDelete
  3. Olá! Obrigada pelos vossos comentários! Podem ver mais ideias na rubrica quinzenal da Sic Mulher, onde proponho outras coisas giras para fazer em casa... ;) Para os Reis Magos - que tal fazer umas coroas muito fáceis de fazer? Podem ver aqui no blog os passo-a-passos. Mas eu vou pondo aqui sempre ideias novas, por isso voltem para me visitar mais vezes, boa?***

    ReplyDelete

Thank you for visiting! ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...